in

Resumo Órfãos da Terra (20/05): Dalila desembarca no Brasil

Reprodução: GShow

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta segunda-feira (20), Dalila desembarcará no Brasil para iniciar seu plano de vingança.

Publicidade

Ainda no capítulo, Camila pede para seu pai ir com ela até o lançamento do cassino. Dalila diz a Paul que Miguel cairá em sua armadilha. Padre Zoran fala sobre a empresária síria que pretende se tornar bem feitora do centro de refugiados.

Jean revela a Teresa que terminou seu relacionamento com Marie. Elias diz a filha que se afastará de Helena. Paul fica satisfeito ao ver Miguel na casa de jogos. Missade conta sobre sua ideia de montar a barraquinha de comida árabe para.

Publicidade

Depois que Valéria ameaça ir embora, Norberto marca um encontro com Teresa, mas Bruno fica desconfiado. Ali é flagrado por Latifa observando Sara na aula de dança do ventre. Ao chegar em casa, Miguel inventa uma desculpa para Rania.

Publicidade

Dalila chega ao Brasil

Publicidade

Almeidinha pretende ter um filho com Zuleika. Abner decide se declarar para Sara, mas ela debocha de seus sentimentos.
Elias comunica Laila Jamil e Missade que marcou uma reunião no centro de refugiados com padre Zoran. Dalila pousa em solo brasileiro.

Em Órfãos da Terra, Laila sentirá ciúme de Bruno

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila sentirá ciúme de Bruno. Depois de se declarar tanto para a síria, Bruno resolveu seguir seu caminho. O fotógrafo começa a focar mais em seu trabalho, mas acaba ficando mais próximo do filho de Marie, Martin.

Agradecida pelo apoio que Bruno está dando a Martin, Marie o agradecerá com um abraço. Em seguida, um clima surge entre os dois, mas Laila os interrompe. Encabulado, o fotógrafo se despede e vai embora.

Ao ver o jeito que Marie fala de Bruno, Laila ficará com uma pontinha de ciúme. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 22 de maio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.