in

Resumo de Malhação 2008 (Viva) 08/09: Félix usa carro de Andréas para fugir

Canal Viva

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 8 de setembro, Félix foge no carro da mãe de Andréas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo luta com Félix e pede que Angelina chame a polícia quanto antes, porém, ele não consegue impedir a fuga do vilão. Machucado durante o confronto, Gustavo é amparado por Angelina.

A garota fica sensibilizada com a coragem dele de ter enfrentado seu pai, mesmo sabendo que corria o risco de sair ferido. Pedro tenta convencer Débora a refletir sobre suas ações. Com o carro de sua mãe, Andréas aguarda ansioso a chegada de Felipa, que está demorando muito.

Publicidade

Angelina revela segredo de Félix

Para conseguir despistar os policiais, Félix se esconde em uma lata de lixo. Angelina revela para Rita e Joaquim o motivo de Félix estar atrás da imagem de Beato Padrinho. Domingas vai atrás de sua irmã para impedir que ela fuja com Andréas.

Publicidade

A menina avisa que ela irá se arrepender de ter ido embora com o garoto. Débora tem uma intensa briga com Gustavo e resolve ir embora sozinha do colégio. Débora encontra Andréas e avista Félix, que se aproxima dos dois e exige que eles lhe tirem dali.

Publicidade

Começa caçada para capturar Félix

O empresário e os dois saem dali o mais rápido que podem. O Comandante autoriza os alunos a voltarem para o colégio. Os estudantes não entendem o motivo, mas ele diz que começará uma cassada atrás de Félix, por isso é importante que todos fiquem seguros.

Temendo ser preso, Félix avança o carro contra todos, que ficam em risco diante da loucura do empresário. Malhação 2008 vai ao ar às 13h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.