in

Resumo Sassaricando (Viva) 08/09: o destino coloca Aparício frente a frente com Rebeca, seu amor do passado

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 8 de setembro, Aparício reencontra Rebeca, sua antiga paixão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aparício mostra toda sua soberba. O empresário começa seu dia com um belo café da manhã. Em seguida, ele parte com seu motorista particular para a empresa da família. Ao chegar no local, ele vai direto falar com sua mulher.

A megera o trata como se fosse um empregado qualquer. O homem fica desconcertado pelo comportamento de sua esposa, que não está agindo como sua mulher. A executiva faz questão de lembrar que ele não tem direito a nada.

Publicidade

Rebeca encontra Aparício vestido de operário

Tudo que ele conquistou na vida foi por causa da família dela, que é dona de tudo, incluindo a tecelagem que ele administra. Depois de discutir com sua esposa, Aparício veste o uniforme de um dos funcionários.

Publicidade

Momentos depois, ele fica frente a frente com Rebeca, um antigo caso do passado. A mulher o reconhece e diz que ele deve ser o faxineiro do local, pois ela nunca mais teve notícia dele, que sumiu depois de sair do bairro em que morava.

Publicidade

Adonza procura seu marido por todos os lugares, em Sassaricando

Mais tarde, durante o desfile de moda da tecelagem, todos preocupados com a organização, mas ninguém fala nada sobre o marido de Adonza, que procura o homem por todas as partes, mas não consegue encontrá-lo.

Em determinado momento, ela questiona para saber se alguém o viu, mas não consegue nenhuma resposta. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.