in

Resumo Laços de Família (08/09): Alma aconselha Edu a não se envolver com Helena

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira (08), Alma adverte Edu sobre Helena, que pode se tornar um problema para ele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alma convida Helena para se unir a ela e uns amigos, assim não ficará sozinha na festa. Ema briga com Capitu e manda ela cuidar do filho ao invés de ficar saindo de casa toda hora. Yvete se irrita com seu marido.

Completamente bêbada, Luíza joga champanhe na cara de Edu, que não se contém, explode de raiva e termina o relacionamento dos dois. O médico não quer continuar com uma pessoa que não sabe se controlar.

Publicidade

Ciça beija Edu com vontade

Ciça, sempre destilando seu veneno, aproveita para debochar de Luíza. Capitu obedece à mãe e desmarca seus compromissos para poder cuidar de seu filho. Sílvia fica em choque ao escutar Pedro dizer que gosta mais de animal que gente.

Publicidade

Em outro momento, Ciça é chamada para fazer um discurso e dá um beijaço em Edu, que fica com vergonha da atitude da jovem. Luíza, vendo tudo, não se contém e ofende Ciça, que não se importa com o que ela diz.

Publicidade

Alma percebe que Helena despertou interesse de Edu

A jovem mostra que está adorando seu momento de fama, mesmo que seja de uma maneira que ela não queria. Alma percebe o interesse de Helena em Edu e aconselha o sobrinho sobre se envolver com a esteticista.

Não se contendo, Alma diz que ela pode se tornar uma grande dor de cabeça para ele. Helena não se importa em passar o natal sozinha. Cíntia pede para Alex esquecê-la de uma vez, pois ela não o ama. Miguel conhece Helena e fica encantado com a beleza dela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.