in

Resumo Ouro Verde (08/09): Jéssica é pressionada por Gonçalo, que exige saber se o filho que ela espera é dele

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça-feira, 8 de setembro, Gonçalo questiona se o filho que Jéssica terá é seu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Weslane surpreende ao recusar o pedido de casamento de Edson, um dos peões da fazenda em que seu pai trabalha. A moça diz não estar preparada para viver um novo romance, pelo menos não por agora.

Em outro momento, um dos peões diz que ele nunca faz nada direito, pois já cansou de falar que para pedir a mulher em casamento é preciso conquistá-la primeiro. O rapaz sabe que assim ela nunca será dele.

Publicidade

Jéssica mente para Gonçalo

Gonçalo vai atrás de Jéssica para saber de quem é o filho dela, pois não tem certeza se é dele, mas se for, ele garante que será o melhor pai do mundo para o garoto. Jéssica, no entanto, garante que ele não é pai de seu herdeiro.

Publicidade

O jornalista continua desconfiado. Maria Teresa conta para Rita que Miguel foi o responsável pela morte de Otelo, tirando a vida dele com brutalidade. A bancária diz que só a morte conseguirá fazê-lo parar de cometer suas atrocidades.

Publicidade

Maria Teresa revela desejo de matar Miguel, em Ouro Verde

Rita fica chocada com as palavras de Maria Teresa, mas não dá sua opinião, pois nunca imaginou que ela desejava tanto matar Miguel. Jorge conta para Bia como Miguel matou Otelo. O fazendeiro revela que tem o vídeo com as imagens, mas é muito forte para ela.

Bia pede para ver as imagens de seu pai matando o próprio irmão, mas o fazendeiro não acha uma boa ideia e pede que ela deixa para lá, porém, Bia não desiste e exige que ele lhe mostre o que viu. Ouro Verde vai ao ar às 20h25. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.