in

Resumo Êta Mundo Bom (08/09): Candinho não consegue resgatar Filomena e seu filho

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta terça-feira, 8 de setembro, Candinho paga o resgate, mas não tem Filomena e seu filho de volta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sandra e Ernesto começam a discutir sobre o filho de Candinho, pois o bandido não quer que ela fique com a criança. Ernesto dá instruções sobre o dinheiro do resgate. Braz comunica que transferiu o dinheiro para o Rio de Janeiro, mas Ilde nem desconfia de nada.

Na fazenda, Romeu mostra o terno que usará no dia de seu casamento. Cunegundes está muito triste com a situação de sua família. Desabafando com Quinzinho, a senhora diz que não sabe que o será de seus filhos.

Publicidade

Manuela conhece um novo amor, em Êta Mundo Bom

Manuela e Ezequiel se conhecem. Romeu está muito feliz com seu terno de casamento. Lauro conversa com Emma e revela que não poderá pedi-la em casamento. Com sua saúde muito debilitada, Gerusa recebe a visita de seu noivo no hospital.

Publicidade

Ilde recebe proposta tentadora de um cliente, que lhe convence a sair com ele. Vermelho se declara para Clarice, que é surpreendida por um beijo apaixonado. Celso e Candinho se responsabilizam por levar o dinheiro do resgate.

Publicidade

Ernesto entrega um mapa para Candinho

Candinho entrega o dinheiro do resgate nas mãos de Cara de Cão. Em seguida, o caipira exige que eles entreguem Filomena e seu filho, mas Ernesto joga um mapa em cima deles e sai correndo para não ser capturado.

A polícia chega, mas é tarde demais. Pirulito pede para todos prestarem atenção, pois sabe como encontrar o paradeiro de Filomena e o bebê de Candinho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.