in

Resumo Malhação (08/09): Boris envia carta de demissão para Edgar

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 8 de setembro, Edgar recebe carta da demissão de Boris.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tato revela para Dóris toda a verdade sobre a briga que teve com seu pai. O garoto conta que eles se estressaram e o pai acabou lhe agredindo, por isso resolveu sair de casa de uma vez por todas.

Enquanto isso, Roney aconselha Boris, que não sabe o que fazer para se livrar do problema que se envolveu. Marta propõe fazer uma viagem com Lica. Dóris convoca uma policial para lhe acompanhar à casa de Aldo.

Publicidade

Tato desabafa com Keyla, em Malhação

A diretora quer fazer uma denúncia contra o pai de Tato, que não cumpriu com sua palavra e espancou o herdeiro. Tato confidencia para Keyla que está pensando em se mudar para um abrigo. Mais tarde, Dóris conversa com Tato sobre a decisão que tomou.

Publicidade

A diretoria avisa que precisará do testemunho dele, pois é muito importante que o rapaz testemunhe contra o pai. Felipe e MB querem saber de Lica. O comportamento de Boris começa chamar a atenção de Tina.

Publicidade

Das Dores e Nena visitam Malu

Das Dores e Nena vão conversar com Malu, que mostra um lado preconceituoso com as duas. Ellen realiza sua matrícula no colégio Grupo. Deco introduz alguns produtos orgânicos na lanchonete de Roney, que fica maravilhado.

Keyla pede para Tato parar com a ideia de morar em um abrigo, pois ele sabe que pode ficar em sua casa o tempo que quiser. Boris surpreende Edgar ao entregar sua carta de demissão. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.