in

Resumo Flor do Caribe (08/09): Ester vai ao Caribe procurar Cassiano

Na novela Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 8 de setembro, Ester vai atrás de Cassiano no Caribe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano tenta convencer Dom Rafael a entrar em contato com Alberto, seu melhor amigo. O rapaz tem certeza que ele ajudará a solucionar o caso, assim ele poderá voltar para sua casa.

Vendo que Duque não está obedecendo suas ordens, Dom Rafael o chama para ter uma conversa ameaçadora. A intenção é pressionar Duque para que ele cumpra com seu dever. Donato começa a desconfiar do caráter de seu filho.

Publicidade

Bibiana repreende Donato por desconfiar de Hélio, em Flor do Caribe

O pescador chega a cogitar que Hélio pode ser o responsável pelo acidente dele e Bibiana, que fica perplexa com a insinuação do marido. A cozinheira não acredita que ele esteja tentando incriminar o próprio filho.

Publicidade

Lino conhece Taís, que fica encantada com ele. Ester não se conforma com o sumiço de Cassiano, que desapareceu do nada, sem nem ao menos dar uma notícia do que estava acontecendo com ele. A jovem resolve ir com Alberto procurá-lo.

Publicidade

Alberto e Ester chegam ao Caribe

Ester garante que conseguirá trazer seu noivo de volta. Com tudo pronto para sua fuga, Cassiano convida Duque para ir embora com ele. Hélio pede que Dionísio lhe ajude a tirar seu pai da cadeia, pois eles não têm como pagar um advogado.

Mais tarde, Ester desembarca no caribe com Alberto. Cassiano e Dom Rafael saem juntos e cruzam toda a cidade. Flor do Caribe, na tela da Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.