in

Resumo Totalmente Demais (08/09): Jacaré sequestra Eliza e toca o terror na ruivinha

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta terça (8), Eliza é pega de refém por Jacaré, que toca o terror para cima dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Totalmente Demais, Jacira nunca admitiu que sua filha cogitasse a possibilidade de ficar com Wesley, filho de Rosângela. A beata acredita que a família dele não tem dignidade.

Depois de ficar sabendo que a herdeira está se envolvendo com o garoto, Jacira perde a cabeça e manda ela escolher, porém, ao ver que a menina não está disposta a largar o namorado, Jacira manda Janaína sair de sua casa.

Publicidade

Germano e Lili descobre que foram roubados, em Totalmente Demais

Em outro momento, Germano e Lili descobrem que o cofre da família foi roubado, mas não pretendem deixar que o ladrão fique impune. Para conseguir resolver o caso, Germano e Lili pedem que chamem a polícia.

Publicidade

Mais tarde, os dois tem uma nova surpresa ao conversar com Débora, que vai à casa deles para falar sobre a comida que sua irmã lhe deu para analisar. Os dois não entendem nada, mas ficam perplexos ao saberem que Sofia adulterou o jantar.

Publicidade

Jonatas desconfia de Jacaré e Sofia

Jonatas chega à conclusão que Jacaré pode estar aliado com Sofia, pois os dois estão com o mesmo propósito. Preocupado com Eliza, Germano resolve dar um pulo no restaurante que ela está com Sofia. O empresário tem medo que ela tente fazer com a ruiva o mesmo que fizeram com eles.

Jacaré, que estava só esperando o melhor momento para conseguir colocar as mãos em Eliza, pega a ruiva de refém e garante que dessa vez ela não escapará de suas garras. Eliza fica em total desespero e pede que ele não lhe faça mal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.