in

Resumo Fina Estampa (08/09): Daniele sai derrotada, humilhada e sem diploma do tribunal

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira, 8 de setembro, Danielle perde batalha judicial e tem seu diploma cassado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pereirinha garante para Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Diante do juiz, Danielle começa a se defender. Marilda ameaça contar para a polícia tudo que sabe sobre sua patroa.

Patrícia comunica sua mãe que ela e o irmão estão se mudando para casa de Griselda. Delegado Paredes consegue interceptar uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. O delegado escuta os dois falarem sobre o novo plano e fica perplexo.

Publicidade

Danielle sai derrotada do tribunal

Com o dinheiro que conseguiram arrancar de Tereza Cristina, Íris e Alice resolvem comprar um caminhão. Danielle é arrasada durante sua audiência pelo juiz, que lhe deixa na pior. Além de perder muito dinheiro a médica ainda tem seu diploma cassado.

Publicidade

Teodora comunica Quinzé que está indo embora novamente, pois não quer ficar brigando com ele para sempre, mesmo porque nada disso vai adiantar. A loira tem certeza que ele jamais o conseguirá perdoar.

Publicidade

Tereza Cristina se disfarça de loira misteriosa novamente, em Fina Estampa

Antes de ir embora, Teodora pede para o ex-marido lhe deixar ficar com o herdeiro mais um pouco, assim conseguirá matar a saudade que está sentindo dele, além de poder explicar tudo o que está acontecendo.

Marilda fica morrendo de medo quando Tereza Cristina comunica que quer ficar sozinha com ela. A loura misteriosa volta a ação. Após colocar o disfarce, Tereza Cristina vai atrás de Ferdinand. Griselda se depara com Teodora chorando e pergunta o que ela tem. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.