in

O Sétimo Guardião: no penúltimo capítulo, público exalta cena de Valentina e Judith

Globo

Nesta quinta-feira, 16 de maio, foi ao ar o penúltimo capítulo da novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. Prestes a se despedir da telinha, a trama voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web.

Publicidade

Valentina (Lilia Cabral) e Judith, interpretada por Isabela Garcia, foram as responsáveis por conseguirem o feito. Na cena em questão, a governanta confessa ter assassinado os cinco guardiães da fonte. Porém, no momento da confissão dos crimes cometidos, Judith já havia bebido o chá envenenado.

O chá seria para matar o padre Ramiro (Ailton Graça), mas o plano acabou falhando, fazendo com que Judith punisse a si própria. Ao ficar entre a vida e a morte nos braços de Gabriel (Bruno Gagliasso), a governanta ouviu as últimas palavras de Valentina: “Morre logo, sua filha da p***”.

Publicidade

Internet exalta cena de O Sétimo Guardião

O momento acabou virando um dos assuntos mais comentados na web, pois os telespectadores se mostraram surpresos com a atitude da empresária. O comentário feito por um dos internautas dizia: “E essa cena da Valentina sussurrando no ouvido da Judith”. Outro enalteceu a personagem.

Publicidade

Isabela Garcia fala sobre Judith, sua personagem em O Sétimo Guardião

Recentemente, Isabela Garcia falou sobre sua personagem em entrevista ao jornal Extra, dizendo que não conseguia acreditar que Judith fosse a assassina. Mesmo gravando a cena em que revela ser a serial killer, a atriz acreditou que tudo pudesse ser mudado na última hora.

Publicidade

A atriz ainda acrescentou que o papel era pequeno, mas o público criou uma empatia tão grande pela personagem, que ela acabou crescendo no folhetim. O último capítulo de O Sétimo Guardião vai ao ar nesta sexta-feira (17).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.