in

Após 30 anos de sua exibição, novela Pantanal vai ganhar remake; trama foi um grande sucesso nos anos 90

NotíciasOba

A novela Pantanal foi um sucesso estrondoso em sua exibição no começo dos anos 90. A trama totalmente diferente mostrava um Brasil pouco conhecido da maioria da população. O autor Benedito Ruy Barbosa revelou um ambiente desconhecido até então. Um Brasil raiz, cheio de imagens encantadoras e com um certo mistério.

Publicidade

Era esse o ambiente em que vivia a jovem Juma Marruá, a grande protagonista da trama. A mulher que virava onça encantou os telespectadores e encantou o público na época. O tempo passa rápido e já faz 30 anos desde a estreia da novela na extinta TV Manchete. Após especulações, finalmente a Rede Globo anunciou neste último domingo, 6 de setembro, o remake de Pantanal.

Uma reportagem realizada pelo Fantástico falou sobre a expectativa do projeto. A previsão é de que a estreia aconteça no próximo ano. Benedito Ruy Barbosa falou que o remake é a realização de um grande sonho. No entanto, quem vai fazer as adaptações da obra será o neto do autor, o jovem Bruno Luperi. Quando Pantanal foi ao ar pela primeira vez, o rapaz tinha apenas dois anos.

Publicidade

Quem será a nova Juma Marruá?

Com o comunicado da novela para o próximo ano, uma curiosidade aguça a cabeça dos telespectadores e todos desejam saber quem vai ser a grande protagonista, a nova Juma Marruá. A intérprete na época foi a atriz Christiana Oliveira, que deu vida com maestria a mulher que virava onça. Contudo, os diretores do projeto ainda não definiram quem vai dar vida a mocinha do folhetim.

Publicidade

Além da famosa, outros nomes conhecidos do público brasileiro atualmente fizeram parte do elenco da novela Pantanal na época, entre eles os atores Sérgio Reis, Marcos Palmeira, Paulo Gorgulho e Almir Sater.

Publicidade

Os fãs que puderam acompanhar a trama vão poder matar saudade. Já para os telespectadores que não assistiram, certamente terão a oportunidade de ver um projeto incrível que marcou época.

Publicidade
Publicidade