in

Com duas doenças graves, Susana Vieira expõe situação: ‘Uma bomba dentro de mim’

Area Vip

Não há dúvidas que a atriz Susana Vieira, que fez novelas como Os Dias Eram Assim, A Regra do Jogo e Anjo Mau, é atualmente uma das profissionais mais queridas e conceituadas no cenário artístico, tendo acumulado uma legião de fãs ao longo de sua carreira de décadas na televisão.

Publicidade

Apesar de estar sempre tentando mostrar bom humor, Susana tem passado por momentos difíceis em relação a sua saúde. Em 2015, ela foi diagnosticada com leucemia linfoide crônica. Depois do tratamento com medicamentos e sessões semanais de quimioterapia, a atriz revelou que sua doença, apesar de incurável, estava controlada.

Recentemente, Susana esteve no programa Altas Horas, da Globo, e desabafou a respeito de sua atual condição de saúde: “Duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável“.

Publicidade

Susana, que atualmente tem 68 anos de idade, sofre, além do câncer inoperável, de anemia, problema para o qual também precisa de tratamento. Mesmo com os sérios problemas, ela tenta ser positivar: “Minha leucemia não pode ser operada, então eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer“, disse.

Publicidade

O último trabalho de Susana Vieira em frente às telinhas da Globo foi Éramos Seis, de Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, exibida pela emissora carioca no ano passado. Na trama, que rendeu grande audiência para o canal, a artista interpretou o papel da personagem Emília Amaral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.