in

Resumo Jesus (07/09): Lunático é obrigado a deixar a cidade

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Lunático é obrigado a deixar a cidade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nemestrino começa a desconfiar de Dimas e Gestas. Shabaka estranha ao ver Barrabás segurando muitas moedas. Os filhos de Adela começam a se divertir com várias prostitutas.

O satanás sussurra no ouvido de Lunático, que fica pior ainda e segue em direção ao mar. Maria Madalena vai atrás de Maria para falar sobre Jesus. Susana procura Petronius para comunicar que a hospedaria foi roubada.

Publicidade

Zebedeu vai atrás de Lunático

A mulher avisa que eles precisam fazer alguma coisa para mudar isso. Zebedeu percebe que Lunático está se afogando e corre para salvá-lo. Jesus continua seu caminho com os três apóstolos. Juntos, eles levam a palavra do senhor.

Publicidade

Em outro momento, Maria faz de tudo para conseguir arrecadar o pai de Lunático, que está desesperado por causa do herdeiro. O homem acreditava que ele estivesse morto, mas agora fica aliviado por saber que ele está vivo.

Publicidade

Jesus conversa com Nicodemos sobre Fílon

No palácio, Cláudia conversa com todas as mulheres e tenta fazê-las cair em sua lábia. Nicodemos fala com Jesus sobre Fílon. Edissa e Arimateia apoiam Deborah na busca pelo filho. Jaime e Simão Fariseu exigem que o Lunático deixe a cidade.

O rapaz existe em não sair, mas eles continuam dizendo que ele deve ir embora quanto antes, pois não pode continuar morando lá por muito tempo, ainda mais agora que está sendo perseguido por todos os cantos. Jesus vai ao ar às 21h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.