in

Resumo Escrava Mãe (07/09): ao ser vestida de noiva, Teresa se emociona

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Teresa se emociona com seu vestido de noiva.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Custódio está na cama, muito debilitado. Tito pressiona um pano no braço de Custódio, que não para de gemer de dor. O pai de Teresa e Maria Isabel sente que está partindo dessa para melhor.

Momentos depois, Dr. Pacheco sai do quarto com sensação que seu paciente não está aguentando mais a dor que sente. Os quilombolas escutam o barulho dos cavalos se aproximando, temendo que o piro esteja para acontecer.

Publicidade

Osório e seus homens ataca os quilombolas, em Escrava Mãe

Em outro momento, os homens de Osório descem dos cavalos e partem para cima de seus soldados. Almeida está vestido com a roupa de noivo. Almeida se arruam de noivo, mas não para de pensar em seu casamento.

Publicidade

Ao colocar seu vestido de casamento, Teresa fica muito emocionada diante de Juliana, que também se comove com a felicidade de sua patroa e deseja tudo de melhor que existe para ela. Maria Isabel olha para Miguel, que sorri para ela.

Publicidade

Maria Isabel tem surpresa no casamento de Teresa

Momentos depois, o rapaz olha para porta da igreja e se surpreende com o que vê, na entrada da capela. Quando Maria Isabel se vira para saber o que o rapaz estava olhando, a megera tem um surto.

Enquanto Juliana entra pela igreja, ela se questiona para saber como ela conseguiu entrar.
Alguns escravos começam a tocar seus instrumentos e todos se levantam para acompanhar a entrada da noiva, mas o que veem é Juliana, que está acompanhada de dois molecotes, jogando flores pela capela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.