in

Resumo Os Mutantes (07/09): Nati ataca Fredo ao vê-lo atirar em Valente

RecordTV

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Fredo atira em Valente, mas Nati o ataca.

Publicidade

Ainda no capítulo, Carol e Eugênio conversam para saber o que fazer, pois não querem destruir o mundo. Os dois chegam à conclusão que devem tentar fazer alguma coisa para impedir que o pior aconteça.

Depois de muito pensar, os dois resolvem não criar a bomba de maneira correta. Para conseguir isso, eles pensam em uma maneira dela não explodir, mas sem deixar que eles pensem que foram eles que o sabotaram.

Publicidade

Eugênio tem medo de ser atacado, em Os Mutantes

Eugênio só fica com receio dos que eles possam fazer, pois tem certeza que a Liga do Mal irá querer uma prova dos dois. Em outro momento, Fredo discute com Nati e Valente, que tentam se desvencilhar do policial.

Publicidade

Mostrando que está disposto a tudo, Fredo atira contra Valente, mas faz Nati se transformar em vampira. A mulher quer ter o sangue dele em seus dentes, pois não admite que ele ataque o homem que ela mais ama no mundo.

Publicidade

Nati avança em Fredo

Nati luta com o policial, que luta para sobreviver, mas não consegue se sobressair. A mutante mostra toda sua força. Príncipe, Bianca e Leonor andam pela ilha, mas tomam cuidado para não se deparar com um mutante. Todos andam com muito cuidado.

De repente, eles se deparam com Velociraptor, ficando com muito medo do que ele possa fazer. Todos saem correndo para não serem pegos pelo dinossauro, mas ele começa uma caçada violenta contra eles. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.