in

Resumo Chiquititas (07/09): Mili conhece Duda e fica com pena do rapaz

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Mili fica com pena de Duda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rafa tem uma ideia e conta para as Chiquititas. Maria Cecília diz que seu namorado deve estar para chegar, mas não conta para eles que o rapaz está na festa. Paçoca resolve entrar no orfanato.

Mais tarde, na festa dos Almeida, José Ricardo diz que o namorado de Maria Cecília é muito familiar. Letícia sente uma forte dor de cabeça e preocupa Clarita. Em outro momento, Tobias nota que está tendo dificuldade para conseguir manter sua identidade.

Publicidade

Mosca luta com Paçoca, em Chiquititas

Tomás diz que seu clipe sairá em breve. Mosca encontrar Paçoca no orfanato, os dois brigam e o garoto sai correndo para não ser pego. Paçoca é imobilizado no chão. Ernestina chama a polícia para prender os ladrões, que são levados.

Publicidade

Todos volta para o orfanato e ficam em desespero para saber do ocorrido. Mais tarde, na casa de Carol, Tobias combina todos os detalhes sobre a gravação do vídeo clipe que ele quer fazer. O rapaz diz que nada pode dar errado.

Publicidade

Júnior leva Mili para ver Gabi

Júnior busca Mili no orfanato e leva para fazer uma visita para Gabi, que está morrendo de saudades dela. No meio do caminho, os dois conversam com Duda. Júnior explica que o garoto vive muito sozinho.

A mãe sempre viaja a trabalho, não dando atenção nenhuma para ele, que sempre espera por ela, mas não tem nenhuma esperança de ficar com ela. Mili fica morrendo de pena do garoto, que não tem ninguém para conversar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.