in

Resumo Cúmplices de um Resgate (07/09): Ludinha e Frederico armam para desmascarar Tomas

SBT

Na novela Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Frederico e Lurdinha querem desmascarar Tomas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lola pensa em começar a vender Beijoca para conseguir ajudar seu pai com uma grana extra. Ermínio convida Flávia para conhecer seus pais. O rapaz diz que eles estão organizando um jantar para ela.

Depois de vender Beijoca, Lola começa a chorar, pois não sabia que sentiria tanta falta da peixinha assim. A jovem quer que ela volte para seus braços, pois não saberá viver sem ela. Sabrina imagina que está casando com Matheus.

Publicidade

Meire revela para Alicia que Lola se desfez do peixe, em Cúmplices de Um Resgate

Meire diz para Alicia que viu Lola vender seu peixe no prédio. Isabela retorna para a cidade e se despede de sua família. Enquanto isso, em Goiânia, Manuela revela que não irá mais cantar com os Cúmplices de Um Resgate.

Publicidade

Após o show, os Cúmplices de Um Resgate aproveitam o momento para conseguir se divertirem, mas não conseguem. Flávia resolve ser sincera com Ermínio e revela que não está preparada para ter um relacionamento com ele.

Publicidade

Frederico e Lurdinha se unem para destruir Tomas

Frederico e Lurdinha arma um plano para conseguir desmascarar Tomas de uma vez por todas. Alicia cobra Vicente pelo fato de o programador ter conseguido fugir com o dinheiro do projeto. O rapaz não sabe explicar.

Fora promete ajudar Frederico a desmascarar Tomas para Otávio. A mulher afirma que não irá permitir que ele continue passando a perna nos outros sem pagar pelo que fez. Frederico fica grato pela ajuda dela. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.