in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (07/09): Maria propõe trocar noite de amor por testamento

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Maria quer trocar testamento por noite de amor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sandro diz para Pedro que quer saber o que aconteceu com Alessandro. Pedro revela que Alessandro também sobreviveu ao acidente, assim como Nádia e Victor. Sandro questiona para ter certeza que Adolfo conseguiu cumprir a missão dada.

Pedro responde que ele não precisa se preocupar com nada, pois tem tudo sob controle e não precisa dele para ficar lhe dizendo o que deve ou não fazer. Laurinho pede para seu pai nunca mais ir embora da cidade.

Publicidade

Adolfo leva Maria para ver Alessandro

Em seguida, o menino pede para sua mãe tirar uma foto dele com seu pai, pois quer registrar o momento e mostrar para todos que ele não morreu. Pedro revela para Adolfo saber que ele está se relacionando com Josefina.

Publicidade

O rapaz quer saber se ele está levando o relacionamento a sério. Adolfo diz que não fala sobre seu relacionamento, muito menos sobre sua vida pessoal. Pedro pede para ele não se enganar, pois além de seu amigo, é também seu braço direito.

Publicidade

Alessandro recebe proposta tentadora

Por isso tem todo direito de saber. Em outro momento, Adolfo alerta Maria sobre o que está acontecendo e avisa que Alessandro não demorará para voltar. José Luís joga seu charme para cima de Montserrat.

O delegado tenta ter momentos íntimos com ela, mas a loira não está disposta. Maria fica emocionada ao encontrar com Alessandro. Maria promete entregar testamento para o fazendeiro se ele fizer amor com ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.