in

Resumo Quando Me Apaixono (07/09): Renata tem terrível briga com Jerônimo

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Jerônimo e Renata brigam.

Publicidade

Ainda no capítulo, na frente de Gonçalo, Matias resolve assumir a paternidade do filho de Roberta. Augusto descobre que Karina foi se esconder na casa de Isaura, fica furioso e exige que a expulsem imediatamente.

Matilde e Lázaro se oferece para levá-la até a fazenda de Jerônimo, que a recebe com sua mulher de braços abertos. Carlos questiona Jerônimo para saber se existiu toque entre ele e Renata. Jerônimo diz que sim, mas avisa que nunca mais acontecerá.

Publicidade

Adriana quer saber os sentimentos de Matias, em Quando Me Apaixono

O rapaz avisa que não tocará em sua mulher nunca mais, pois acredita que ela tenha envolvimento no suicídio de seu irmão. Ao saber do suposto filho de Matias, Adriana questiona para saber qual papel ela representa na vida dele.

Publicidade

Depois de declarar o amor que sente por Regina, Gonçalo diz que não poderá mais ficar com ela. Regina, sem imaginar o que está acontecendo, questiona o motivo dele estar te dispensando dessa maneira.

Publicidade

Gonçalo dispensa Renata, na novela Quando Me Apaixono

Gonçalo avisa que sua mulher está com uma doença terminal, por isso não poderá mais continuar com seu romance. Renata e Jerônimo resolvem viajar para a praia. Augusto está muito eufórico, pois em breve a colheita dos vinhedos será sua.

Álvaro chega na fazenda para buscar Karina e arma o maio escândalo. Regina decreta o fim de seu relacionamento com Antônio. O passeio de Jerônimo e Renata termina em briga. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.