in

Helicóptero da dupla sertaneja Gino e Geno sofre incidente em Minas Gerais

UOL

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil é formada por Gino e Geno. Eles ficaram conhecidos em todo o território nacional graças a inúmeros sucessos. Neste domingo, 6 de setembro, no entanto, a dupla Gino e Geno levou foi um grande susto, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL.

Publicidade

O helicóptero que a dupla sertaneja Gino e Geno utilizava acabou apresentando problemas, quando os famosos preparavam-se para irem até à cidade de Ipanema, no estado de Minas Gerais. O empresário da dupla sertaneja, Wagner de Paula, que trabalha com os cantores há vinte anos, contou que uma fumaça foi vista na aeronave. 

Dupla sertaneja Gino e Geno leva susto, após aeronave ter fumaça; piloto fez pouso de emergência em cidade mineira

Essa fumaça começou a ser avistada pelos tribulantes do helicóptero logo após o início da decolagem. A dupla havia acabado de deixar a cidade de Divinópolis, também no estado. 

Publicidade

Para evitar maiores problemas e como medida de cautela, a  dupla Gino e Geno decidiu cancelar o voo. O helicóptero fez então um pouco de emergência, como confirmou a coluna publicada pelo jornalista Léo Dias, no site Metrópoles;

Publicidade

O pouso foi feito na cidade de Santa Bárbara. Ali, o piloto foi observar o que poderia ter causado a fumaça na aeronave. Apesar de todo o susto, a dupla Gino e Geno está bem e na noite de hoje fará apresentação na cidade de Ipanema, comemorando o aniversário de 108 anos da região. O show dos artistas, inclusive, terá transmissão ao vivo através do YouTube. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.