in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 07/09: Gustavo vai atrás de Félix, que foge para não ser preso

Canal Viva

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Félix foge, mas Gustavo vai atrás.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Félix implora para Angelina não revelar seu paradeiro, afirmando que não pode ser preso, porém, ao tocar na imagem de Beato Padrinho, ele acaba acionando o alarme. Joaquim, Adriano, e Béatrice chamam a polícia.

Angelina prende seu pai na sala, obrigando-o a confessar o que está procurando na imagem do santo, pois tem certeza que é mais que ele está dizendo. Félix destrói a falsa imagem de Beato Padrinho, mas se desespera a não encontrar o colar.

Publicidade

Angelina ofende Félix, que perde o controle

Angelina o chama de louco e alega que ele jamais poderia ter feito uma coisa dessas com o santo. Angelina diz que ele não é digno de tocar nele novamente. Vários policiais cercam o prédio. Rita tenta convencer Angelina a se afastar de Félix.

Publicidade

A intenção é fazê-los invadirem o local. Mafalda surge para cobrir o incidente no colégio. A repórter entrevista Débora. Gustavo deixa Débora furiosa ao dizer que irá socorrer Angelina. Angelina tenta impedir a fuga de Félix.

Publicidade

Félix consegue fugir, mas Angelina pede que o peguem

Todos ficam apreensivos, enquanto isso, Gustavo chega para tentar obter o controle da situação. O rapaz sai correndo atrás de Félix, enquanto Angelina está jogada no chão, implorando que a justiça seja feita.

A menina pede que ele segure seu pai e não o deixe escapar. Malhação 2008, na tela do canal Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.