in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 07/09: Heloísa diz que o não deve para Helena e Hilda interfere

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Heloísa aconselha Helena a trair, mas Hilda interfere.

Publicidade

Ainda no capítulo, Helena divide com Hilda suas preocupações com tudo que vem passando, incluindo a bebedeira de Santana. Fernanda entra em contato com Téo para reclamar dos problemas, pedindo que ele encontre uma solução quanto antes, pois ela não sabe mais o que fazer.

Leila confessa sentir muito ciúmes de Rafael e revela que escutou a conversa dos dois. Carlinhos pede para ensaiar bateria na casa de Téo, mas Helena avisa que quem decide isso é ele. Zilda avisa que a máquina de lavar quebrou e  precisa de reparo urgente, pois eles não vão conseguir manter as roupas limpas por muito tempo usando lavagem manual.

Publicidade

Rodrigo oferece carona e Edwiges aceita, em Mulheres Apaixonadas

Rodrigo oferece uma carona de moto para Edwiges. Os dois vão até à clínica. Rodrigo e Laura se encaram. César se irrita ao ver o filho em seu local de trabalho e o deixa esperando. Ele não acredita que ele teve coragem de aparecer por lá, depois de dizer que não queria vê-lo pelo local.

Publicidade

Heloísa diz para Helena que ela deveria ter traído Téo com o mexicano quando teve a oportunidade, mas ela não foi mulher suficiente para isso, porque preferiu ficar debaixo da aba dele, vivendo um casamento de faixada.

Publicidade

Helena nota que Heloísa não está bem

Helena percebe que sua irmã está muito nervosa, mas ela insiste em dizer o que não deve, porém, Hilda afirma que ela está assim desde o telefonema recebido por Téo.

César comunica que já mandou realizar a partilha dos bens, mas Rodrigo não consegue o dinheiro para comprar sua moto. Revoltado, ele promete acabar com o pai. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.