in

Resumo Brega e Chique (Viva) 07/09 Rafaela e Montenegro iniciam romance e Rosemere fica com Balthazar

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Rafael fica com Montenegro e Rosemere se acerta com Balthazar.

Publicidade

Ainda no capítulo, a princípio, ela tenta relutar, mas acaba aceitando sair com Montenegro, porém, pede que ele prometa ficar mais solto durante a conversa dos dois, pois ela não irá ficar com uma pessoa frigida.

Montenegro promete que irá beber uns dois drinques para poder relaxar, pois não está conseguindo ficar normal. Zilda entra na mente de Pedro, querendo que ele desista de casar com ela, pois não vale a pena.

Publicidade

Bruno e Mercedes focam no casamento, em Brega e Chique

O rapaz acaba sendo convencido por ela a não casar. Mercedes e Bruno começam a fazer todos os preparativos para seu casamento. Maurício continua brigando com sua sogra como sempre fez. Rosemere vai atrás de Balthazar.

Publicidade

A socialite revela tudo que sente por ele, que fica muito tentado, querendo ter ela em seus braços. Os dois ficam juntos, completamente apaixonados um pelo outro. Enquanto isso, Montenegro se declara para Rafaela.

Publicidade

Rafaela e Montenegro se beijam com muita intensidade

O executivo diz que sempre foi muito apaixonado por ela, mas os dois não podiam ficar juntos por causa dos empecilhos que existiam. Afinal, ela sempre teve uma importância na vida dele, mas estava comprometida com seu melhor amigo.

A socialite fica muito feliz por ele ter a coragem de se declarar, se declarando também. Os dois se beijam e prometem que vão ser felizes para sempre. Assim chega ao fim a novela Brega e chique

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.