in

Totalmente Demais: Adele assume namoro e acaba desmascarando Carolina

TV Globo

Em Totalmente Demais, Adele assumirá que está apaixonada. Durante a festa da revista de beleza, a agente de modelos irá sair do armário, após assumir o seu namoro lésbico. Ela ainda acabará revelando outro segredo no evento da trama global: uma prova de que Carolina foi responsável por dopar Eliza no Uruguai.

Publicidade

Na reprise da novela das sete, Adele estará prestes a ir para São Paulo e, durante a festa de lançamento da revista que Cassandra estrela na capa, ela irá ser homenageada pela amiga de Débora.

No palco do evento, a aspirante à modelo dirá que após ela já ter brilhado a noite toda, gostaria de dividir o foco com a melhor amiga.

Publicidade

Segurando o microfone e emocionada, a funcionária de Arthur fará um breve discurso. A booker dirá que agradece a amiga maluquete por dividir a festa com ela, e vai sentir muita saudade de tudo isso.

Publicidade

Aproveitando para chamar Clara para ficar ao seu lado, ela contará que durante anos, o Rio de Janeiro foi o seu único amor, mas se apaixonou pela loira e irá mudar de cidade.

Publicidade

Após Clara subir ao palco, e as duas se abraçarem, as palmas irão diminuir. A atenção de todos irá se voltar para o telão que fica atrás do casal.

No mesmo instante que Adele sair do armário, Carol será desmascarada perante todos. Ao notar algo diferente, Clara pensará que é por causa do abraço das duas e comentará que as pessoas ficaram constrangidas. A amiga de Max falará que não irá deixar de abraçar a amada por causa do que as pessoas pensam.

Cassandra irá ao encontro das duas para dizer o que está acontecendo. Ela dirá que não tem nada a ver com elas, e pedirá para as meninas olharem para o telão. No mesmo instante, aparecerá uma foto, mostrando que Carolina foi responsável por dopar a filha de Gilda e mandar as fotos para Lorena Domingos.

Publicidade
Publicidade