in

Resumo Laços de Família (07/09): Helena e Edu sentem uma enorme atração

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta segunda-feira (07), Helena e Edu sentem uma forte atração um por outro.

Publicidade

Ainda no capítulo, ano de 1999, Rio de Janeiro. Helena, linda e deslumbrante, vai para a praia. Edu dirige seu carro novo. Miguel trabalha em sua livraria, como sempre sorrindo, alegre e feliz, mostrando que está contente com o que fez.

De repente, os carros de Helena e Edu se chocam. Ela é socorrida pelo pessoal da livraria, mas Edu, que acabou de se formar, acredita ser melhor levá-la para um centro médico, realizando alguns exames para ver se não foi grave.

Publicidade

Catarina e Íris esperam por Pedro, em Laços Família

Enquanto isso, Pedro administrador do haras, fiel escudeiro de Alma, é sempre muito hostil com as pessoas, não ligando muito para o que elas pensam ou deixam de pensar. Em Porto Alegre, Íris e Catarina lidam com o mau-humor de Aléssio.

Publicidade

Enquanto Pedro não chega, elas vão preparando tudo. Edu e Helena se despedem amavelmente. Miguel olha com carinho para seu filho Paulo, envolvido nos exercícios de fisioterapia. Alma quase desmaia ao ver o carro de Edu.

Publicidade

Cíntia se irrita com seu sócio, em Laços de Família

Cíntia se irrita com o sócio Alex quando ele demonstra estar com ciúme de Romeu. Sílvia planeja férias com o marido Pedro. Edu convida Helena para participar de sua formatura com ele. No salão de festas, a animação é grande.

Edu fica muito irritado com Luiza, não vendo a hora de Helena chegar para falar com ela. O rapaz deixa transparecer sua amistosidade, sendo observado por sua tia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.