in

Resumo Êta Mundo Bom (07/09): Sandra quer ficar com filho de Candinho

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Sandra pensa em não devolver filho de Candinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sandra comunica sua tia o valor do resgate, pedindo que ela não o tente enganar, pois as consequências poderão ser piores que ela imagina. Anastácia fica chocada com as palavras de sua sobrinha.

Pirulito e Cláudio vão brincar. O menino aproveita para ensinar seu amigo a jogar futebol. Candinho pede para Pancrácio se disfarçar e tentar descobrir tudo que puder sobre o sequestro de Filomena, sendo que ele está muito angustiado.

Publicidade

Candinho implora para Pancrácio encontrar Filomena

O caipira diz que não conseguirá viver sem sua mulher e seu filho, que são tudo para ele. Severo comunica Maria que irá se casar com Diana, pois chegou à conclusão que ela é a mulher que ele sempre quis para sua vida.

Publicidade

Brincando pelas ruas, Pirulito acaba avistando Cara de Cão em um bar. Josias finalmente se casar com Paulina. Mafalda e Zé dos Porcos trocam olhares, não conseguindo disfarçar o sentimento que estão tendo um pelo outro.

Publicidade

Sarita não desiste de Romeu, e Êta Mundo Bom

Aproveitando a oportunidade, Sarita dá em cima de Romeu, que tenta de todas as maneiras se esquivar dela. Gerusa passa mal e tem que voltar às pressas para o hospital, passando por uma nova bateria de exames.

Sandra não está disposta a entregar o filho de Candinho depois de receber o resgate, pensando em ficar com ele, fazendo com que Candinho sofra muito, assim como ela está.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.