in

Cantor morre no palco enquanto se apresentava após sofrer parada cardíaca; imagens são fortes

Indosinpo

Neste final de semana, a morte repentina de um cantor provocou muita tristeza em seus fãs. O artista faleceu aos 50 anos de idade, enquanto se apresentava em um palco para muitas pessoas que assistiam ao seu show.

Publicidade

O cantor em questão é Yen Yung-neng, de Taiwan. O artista, que era bastante popular em seu país, estava em uma apresentação em Daxian Temple, em Pingtung County’s Wandan Township, por volta das 20h do último sábado (05/09).

Yen, que é vocalista da banda Takao Run, resolveu fazer uma pausa na apresentação, sentando em um banco. De repente, ele começou a enxugar o rosto, aparentando se sentindo mal. Pouco tempo depois, o artista caiu de cara no palco.

Publicidade

A cena provocou bastante alvoroço entre os espectadores. Uma enfermeira, que estava no local na hora do ocorrido, foi imediatamente para o palco e verificou que o cantor não estava apresentando sinais vitais. Ela começou a fazer ressuscitação cardiopulmonar até que uma ambulância chegasse.

Publicidade

Yen foi levado com urgência para uma unidade de saúde da cidade. Infelizmente, mesmo após as tentativas de ressuscitação dos médicos, o cantor não teve reação e foi declarado morto. Até o momento, a causa exata da falecimento não foi confirmada, mas os médicos acreditam que o cantor morreu por causa de um ataque cardíaco.

Publicidade

Yen foi nomeado para o Golden Melody Award de Melhor Cantor Taiwanês Masculino em 2010 e 2012, e ganhou o prêmio de Melhor Álbum Taiwanês em 2012. Até agora, os familiares do cantor não revelaram os detalhes do sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.