in

Atriz é assassinada a tiros após briga, aos 27 anos: ‘Grande tristeza’

Area vip

Na noite do último sábado (05/09), um trágico episódio resultou na violenta morte de uma querida atriz, chocando seus admiradores pelo mundo. Ela foi atingida por tiros após momentos iniciar uma discussão.

Publicidade

Thandeka Mdeliswa, de 27 anos, morava na cidade de Evander, estado de Mpumalanga, região localizada na África do Sul. Tudo começou quando seu irmão discutia com dois homens dentro da casa da família da artista, no último dia 03.

Instantes depois de a briga ser iniciada, Thandeka foi atingida por tiros. A polícia que está cuidando do caso acredita que o crime se trata de violência de gênero. Até o momento, o responsável pelos disparos não foi localizado.

Publicidade

De acordo com a família, Thandeka foi levada às pressas para o hospital Evander, onde foi estabilizada e, em seguida, transportada de avião para Witbank, sendo transferida para o Hospital Acadêmico Steve Biko (Pretória), pois sua condição era crítica.

Publicidade

Infelizmente, mesmo após os cuidados médicos, a atriz, que ficou consagrada por seu papel na popular série dramática SABC 1, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu

Publicidade

Através das redes sociais, a família de Thandeka escreveu um texto comunicando o falecimento: “É com grande tristeza que os informamos do falecimento de nossa querida filha. A brutalidade que foi infligida nos deixou profundamente magoados. Ela era uma atriz jovem, talentosa e inspiradora que sua família e comunidade estavam [esperando] ver florescer“, disse. Até o momento, as informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.