in

Flávio Bolsonaro xinga a Globo, após vitória importante na justiça contra jornalismo do canal

Sala de TV

A birra entre a Rede Globo de Televisão e o Senador Flávio Bolsonaro parece que vai longe. Nessa semana, a notícia de que Flávio conseguiu uma vitória contra o canal acabou tendo grande impacto. A TV Globo e o seu jornalismo estão proibidos de mostrarem no ar documentos sigilosos do caso que envolve a investigação das supostas “Rachadinhas”

Publicidade

Na sexta-feira, 4 de setembro, ao falar sobre a Globo, o Senador xingou o canal, argumentando que a Globo é um “lixo”. Além disso, o filho do presidente da república também divulgou a logomarca da emissora sendo jogada dentro de uma lata de lixo. 

Publicidade

“Acabo de ganhar liminar impedindo a #globolixo de publicar qualquer documento do meu procedimento sigiloso. Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do Presidente Jair Messias Bolsonaro são criminosas”, disse Flávio. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Flávio Bolsonaro contra a TV Globo, após a decisão favorável a ele na justiça:

Nos comentários, o público se dividiu. Opositores, criticaram o fato dele ter cerceado a liberdade da Globo em mostrar tais documentos. “Tá escondendo alguma coisa deputado?? Quem não deve não teme”, disse um dos internautas. Outros criticaram o jornalismo da Globo e disseram até mesmo que o canal poderia ter algum plano contra a família do presidente Jair Bolsonaro. “O plano é irritar os senhores ao máximo já que não há fundamentos e nem irregularidades para falarem”, disse um dos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.