in

Luto! Morre Grumpy Cat, a gata mais ‘rabugenta’ e querida da internet

BusinessInsider/Montagem-Russel

Morreu nesta última terça-feira (14), Grumpy Cat, a gata rabugenta que conquistou os internautas, ela tinha sete anos de idade e apresentou algumas complicações devido à uma infecção urinária.

Publicidade

A gatinha que vivia no Arizona, Estados Unidos, tinha a cara fechada, mas era responsável por garantir boas gargalhadas de pessoas do mundo todo.

Ela ganhou uma conta no Twitter que já tinha mais de 1,5 milhão de seguidores e sempre eram postadas fotos dela com aquele visual rabugento, mas os seguidores adoravam interagir com ela.

Publicidade

O comunicado diz que a gata, que fez milhões de pessoas sorrirem, havia falecido.

Publicidade

Uma história de sucesso

O nome verdadeiro do felino era Tardar Sauce, mas ficou conhecida pelos fãs como ‘Grumpy Cat’, que significa ‘gata rabugenta’. A fama dela nas redes sociais começou ainda no ano de 2012, quando suas primeiras fotos foram divulgada.

Publicidade

A dona da gata, Tabitha Bundesen, explicou uma vez que o animal de estimação tinha esta expressão facial diferente por causa do nanismo felino.

Grumpy Cat conquistou o mundo

Nesta sexta-feira (17), a notícia da morte da gatinha logo se espalhou e os fãs lamentaram, prestando as últimas homenagens a ela e garantindo que continuarão usando os memes que ela deixou.

A cara fechada da gata combinava com as mais diferentes situações e assim os memes ia surgindo aos montes. Ela aparecia quando o dia começava ruim, quando alguém não foi bem na prova, ou quando um relacionamento era abalado.

Os donos de Grumpy Cat não informaram se a conta da gatinha no Twitter será mantida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br