in

Simone agita fãs ao mudar o nome da bebê que espera: ‘Era perfeito, por que mudaram?’

R7

A cantora Simone Mendes está grávida pela segunda vez. Ela anunciou o sexo do bebê em uma live na última semana e encantou os fãs ao revelar que vai ser mãe de uma princesinha. Isso mesmo, a coleguinha está grávida de uma menina e, inclusive, ela havia falado que a pequena iria se chamar Maya.

Publicidade

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, revelou recentemente a gestação. Ela e o marido, o empresário Kaká Diniz já são pais orgulhosos do pequeno Henry, de seis anos. O anúncio de que estava esperando uma menina deixou os fãs alvoroçados. O futuro papai até escreveu na legenda de uma fotografia que compartilhou em sua rede social o nome que haviam escolhidos para a pequena: “Te aguardamos com muito amor Maya!”.

No entanto, o casal famoso resolveu criar uma conta oficial da pequena nas redes sociais. Isso tem sido algo normal para a maioria dos pais famosos. Mas, um detalhe acabou surpreendendo os fãs. Simone e o marido resolveram mudar o nome da filha que inicialmente se chamaria Maya. A conta tinha esse nome, mudou para Zarah e depois passou a ter Nome Indefinido.

Publicidade

A cantora também solicitou ao público uma ajudinha para poder escolher o nome de sua princesa. A morena fez o apelo na web: “Me ajudem a escolher um nome feminino”. A futura mamãe não contou qual o motivo da mudança. Alguns internautas acreditam que a motivação seja o significado do nome Maya.

Publicidade

Para quem não sabe, o significado do nome escolhido inicialmente pelo casal tem ligação com o budismo, pois seria o nome da mãe do Buda – e a famosa é evangélica. Vale ressaltar que essa é apenas uma suposição dos fãs e a famosa não se manifestou sobre a mudança.

Publicidade

Mudança do nome da filha de Simone gera polêmica na web

A alteração não agradou muito e o assunto se tornou polêmica entre os seguidores. “Se decidam gente! Daqui a pouco essa menina vai chamar João Kleber hahaha!”,  disse uma fã. “Pelo amor de Deus! Não nos deixem ansiosos! Vocês estão nos trolando! Só pode!”, comentou uma internauta.

Alguns seguidores aproveitaram a oportunidade para dar sua opinião sobre a troca. A maioria contou que havia gostado muito de Maya. Agora, para os fãs basta esperar a nova escolha do casal, enquanto isso ficam na expectativa para saber como vai se chamar a filha da cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade