in

Resumo Malhação (07/09): Tato vai parar na escola ao sair de casa

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 7 de setembro, Tato sai de casa e dorme na escola.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, traindo a confiança que seu filho lhe depositou, Aldo bebe com o dinheiro que ele lhe deu para comprar o gás, não deixando sobrar um real para contar história. Edgar percebe que errou e resolve consertar tudo.

Conversando com Boris, ele pede que o educador não deixe o colégio, pois ele é um dos melhores profissionais que conhece. Aldo torna-se agressivo com seu filho, fazendo sua namorada ficar em pânico.

Publicidade

Janete teme que Aldo machuque Tato

Janete teme que ela faça alguma coisa de errado com o menino. Roney sugere que Deco fique no quarto que Deco dormia, afinal, ele não usará o espaço tão cedo. Dóris e Keyla ficam com maus pressentimentos ao pensarem em Tato.

Publicidade

 Ambas têm certeza que está acontecendo alguma coisa entre eles. Mitsuko pede que sua herdeira realize alguns exames médicos, não podendo continuar fazendo amor sem se precaver adequadamente.

Publicidade

Boris desabafa com Roney, em Malhação

Tato caminha pelas ruas sem destino, não sabendo para aonde ir, pois não tem ninguém que possa lhe amparar neste momento, mesmo que ele queria. K2 se sente incomodada com o sumiço de Tato. Enquanto isso, Keyla resolve consultar Dóris, na intenção de saber o que eles podem fazer.

Boris comenta com Roney que alguma coisa mudou em sua relação com o colégio grupo, mas ele não sabe dizer o que é. Gilvan chega para trabalhar e dá de cara com Tato dormindo no pátio, morrendo de pena do estudante, não sabendo o que fazer com ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.