in

Resumo Flor do Caribe (07/09): Alberto é ameaçado por Dom Rafael, que forja morte de Cassiano

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda (07), Dom Rafael forja morte de Cassiano e ameaça Alberto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Duque diz para Dom Rafael que teve uma ideia para o futuro de Cassiano, assim ele não precisará ser morto e continuará vivendo normalmente, podendo de ser grande valia para eles, que poderão usá-lo em seus planos.

Alberto nota que Ester não está mais usando o anel de noivado que Cassiano lhe deu antes de viajar, ficando curioso para saber o que ela fez com ele. Candinho diz a Bibiana que Cassiano foi pego, estando preso no Caribe.

Publicidade

Ester é enganada
por Alberto

Alberto mente para Ester, afirmando que Cassiano foi preso por que substituiu alguns diamantes do avô por diamantes de sal, pensando que conseguiria enganar o comprador, mas acabou sendo pego por ele, que o rendeu.

Publicidade

Esperto, Dionísio percebe que seu neto está metido no sumiço de Cassiano, querendo saber o que ele fez com o rapaz, pois não acredita que ele tenha feito tudo que disse para Ester, pois sempre provou ser um homem correto, diferente de todos os outros.

Publicidade

Cassiano descobre qual será seu destino e se apavora

Dom Rafael comunica Cassiano que ele não irá mais morrer, tendo sua vida polpuda, porém, terá que trabalhar para ele como seu piloto particular, não podendo mais voltar para o Brasil. Cassiano fica assustado.

Mais tarde, seguindo o plano de Duque, Dom Rafael exige que Alberto mande a metade das pedras que está faltando. Para provar que não está brincando, ele anda um atestado de óbito falso de Cassiano, que é dado como morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.