in

Bruno Gagliasso fala sobre queda por Renata Vasconcellos em vídeo: ‘Eu seria casado com ela’

RD1

O galã de novelas Bruno Gagliasso pegou a todos de surpresa ao expor uma confissão pra lá de inusitada. Em um vídeo publico por Giovanna Ewbank em seu canal oficial no YouTube, o ator confidenciou que tem uma queda por Renata Vasconcellos.

Publicidade

Acompanhado de seu sogro, Roberto Baldacconi, o ex-global não poupou palavras ao tecer elogios à apresentadora. Foi perguntando pela produção do vídeo com quem ele se casaria se não fosse cônjuge de Gio, e Gagliasso não exitou em responder o nome da jornalista do Jornal Nacional.

Publicidade

Publicidade

“Sabe quem acho linda e chique? A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. Eu seria casado com ela. A acho uma gata, chiquérrima, linda”, disse o ator, que surpreendeu muita gente ao revelar sua escolha.

Publicidade

A mesma pergunta foi realizada ao pai de Giovanna Ewbank, que, na oportunidade, revelou que se não fosse casado com Débora Ewbank, casaria com Ivete Sangalo, a rainha do axé brasileiro. “Ela é maravilhosa. Ela é muito alegre; o astral dela dá prazer”, confessou Roberto.

O vídeo pode ser visualizado logo abaixo. Foi publicado neste sábado (05) e já conta com mais de 90 mil visualizações na plataforma do YouTube de Gio Ewbank. O canal possui incríveis 4,41 milhões de inscritos e sempre traz conteúdo que atrai a atenção dos fãs do casal.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, um dos casais mais admirados da web, casaram em 2010, e hoje, após 10 anos de união conjugal, possuem três filhos: Titi, Bless e Zyan, sendo os dois primeiros adotados na África e o último biológico.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.