in

Quando Me Apaixono: Jerônimo esfrega pingente na cara de Renata, afirmando que ela era amante de Rafael

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, cansado de desconfiar de sua esposa, Jerônimo (Juan Soler) mostra para Renata (Silvia Navarro) um colar com a inicial R, afirmando ser dela, quando se relacionou com Rafael (Sebastián Zurita).

Publicidade

Renata, de uma vez por todas, descobrirá o segredo que Jerônimo esconde. A jovem acabará se decepcionando com a atitude que seu marido tem e, com isso, ela decidirá ir embora da fazenda para nunca mais voltar.

As cenas gravadas deste capítulo estão previstas para serem transmitidas no final de setembro. Durante a confusão, Renata, com raiva, afirmará para Jerônimo nunca ter tido um relacionamento com Rafael.

Publicidade

Com provas em mãos, Jerônimo irá pegar uma fotografia dela ao lado de Roberta (Jéssica Couch), que havia sido encontrada logo após seu irmão falecer. Renata rebaterá, garantindo que a fotografia não seria uma prova contra ela.

Publicidade

Renata fica indignada com as acusações que seu marido

Jerônimo, não satisfeito, irá mostrar uma carta que tem guardada há muito tempo, que supostamente Renata havia escrito para Rafael, terminando tudo o que os dois tinham. Com isso, o rapaz acabou se matando.

Publicidade

Renata, indignada, dirá que não escreveu carta alguma, mas o rapaz não irá acreditar no que a moça diz. Por fim, quase perdendo a cabeça com as respostas de Renata, Jerônimo pegará um colar com um pingente com a inicial R. Renata rebaterá, dizendo não ser dela.

Para provar que tudo o que Jerônimo diz não passa de mentiras, Renata vai até seu quarto para pegar seu verdadeiro colar com a inicial R. Jerônimo não se aguentará de raiva e afirmará que continuará a desconfiar da amada.

Renata sai de casa arrasada

Cansada das graves acusações de seu marido, Renata vai para seu quarto arrumar suas coisas. Decidida ir embora da fazenda, Renata pegará todas suas coisas e sairá de lá completamente arrasada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.