in

Luto na TV: infarto leva um dos grandes comentaristas da telinha; ele tinha 76 anos

IG

Infelizmente, o ano de 2020 tem levado muitas figuras que são importantes no imaginário do Brasil inteiro. Neste sábado, 5 de setembro, por exemplo, um grande nome da telinha acabou perdendo a vida. Faleceu José Carlos Lippi. Ele tinha 76 anos e ficou conhecido por ter um momento de grande sinceridade no Programa Esporte Cidade, exibido pela TV Cidade. 

Publicidade

A emissora é muito conhecida na região de Teresópolis. De acordo com informações do portal de notícias IG, José Carlos Lippi foi vítima de um infarto. 

José Carlos Lippi ficou famoso por meme de irritado

José Carlos Lippi participava de um programa de televisão com o apresentador Marcelo Rocha, quando o mesmo pediu que ele fizesse comentários. José Carlos Lippi não gostou do pouco tempo que tinha para comentar e se retirou do estúdio irritado. “Eu sou obrigado a falar que este programa aqui está uma p…”, disse ele no vídeo que acabou tornando-se um viral. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo, durante o Programa Esporte Cidade, que deixou o comentarista esportivo José Carlos Lippi famoso no Brasil inteiro:

Publicidade

Muitos amigos e fãs se despediram, por meio das redes sociais. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de José Carlos Lippi”, disse um dos perfis na web que se manifestou com pesar sobre essa importante perda na telinha.

Publicidade

“Hoje é um dia triste para nós que trabalhamos na imprensa teresopolitana. Todos nós perdemos um grande companheiro. Nossos sinceros sentimentos a família e amigos”, disse um dos perfis que lamentou a morte do comentarista, como pode ser visto na publicação acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.