in

A Que Não Podia Amar: recomeço? Ana Paula e Rogério estão perto de cederem um ao outro

SBT

Nos próximos capítulos de A Que não Podia Amar, novela exibida no SBT, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) farão um pacto de recomeço.

Publicidade

Sabendo que se aproximou da jovem de maneira errada, Rogério conversará de forma mais gentil com Ana e proporá que recomecem a relação deles do zero.

Ao cruzar com o marido no jardim da fazenda, Ana Paula se mostrará sorridente e dirá que ele tinha razão sobre os lugares lindos que existe no local. Rogério responderá com amargura: “Talvez esse lugar seja como eu. Solitário. Distante. Não é todo mundo que gosta. Só quem vem consegue vê-lo com carinho”.

Publicidade

Com doçura na voz, Ana diz que talvez seja uma questão de conhecimento, pois as pessoas precisam ter a noção do que é para melhorar. O irmão de Cíntia (Susana González) concordará com as palavras de sua esposa.

Publicidade

Rogério faz uma proposta para Ana Paula 

Em seguida, Rogério proporá a amada que se deem uma chance. Para ele, um ano será suficiente para se conhecerem, pois acredita que por trás da moça, brigona, geniosa e cheia de atitude, existe uma mulher doce e romântica. Para a surpresa do fazendeiro, Ana Paula admitirá que adoraria conhecer o verdadeiro homem que ele é.

Publicidade

Ana Paula censura Rogério

Com uma ponta de esperança, Rogério questionará para saber se ela está mesmo disposta. Sem dizer nada, Ana Paula caminha até o fazendeiro, pega seu chicote e o encara. Ele se mostra louco de desejo pela amada, mas diante do olhar dela, censurando qualquer atitude, ele a deixa levar o objeto. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta pelo SBT, nas novelas da tarde da emissora.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.