in

Resumo Totalmente Demais (07/09): Eliza tem jantar macabro com Sofia, que planeja matá-la

Globo

No capítulo der Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda (07), Sofia vai ao encontro de Eliza, planejando matá-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bárbara encontra Janaína saindo da casa de Florisval, ficando intrigada, sendo que ela havia prometido que não se misturaria com a família dele, mas agora está lá babando todos.

Jojô não suporta mais ver o sofrimento de seu pai, resolvendo chamar os seus avós para cuidar dele, na esperança de que os dois consiga fazer o agenciador sair da depressão que está por causa de Eliza, que só lhe fez mal.

Publicidade

Jojô está com raiva de Eliza

A menina ainda acredita que Eliza traiu o pai com o fotógrafo, não acreditando em nenhuma palavra que ela diz. Para ela, Eliza se transformou em uma pessoa detestável, muito pior que Carolina Castilho, por quem sempre teve horror.

Publicidade

Enquanto isso, Sofia continua com seu plano para acabar com Eliza de uma vez por todas. Com Jacaré, a malvada prepara uma emboscada para levar a ruiva para um local abandonado, fazendo-a pagar por ter tirado sua família de suas mãos de uma vez por todas.

Publicidade

Sofia só pensa em matar Eliza

Conforme o combinado, ela chega ao encontro de sua irmã, que nem desconfia de nada, imaginando que a menina esteja disposta a se acertar com ela de uma vez por todas. Enquanto as duas conversam, Jacaré fica observando de longe.

Sofia não vê a hora do jantar acabar para dar prosseguimento em seu plano de acabar com Eliza de uma vez por todas. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.