in

Resumo Fina Estampa (7/09): Chiara morre nos braços de Vilma

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda (07), Vilma assiste Chiara morrer em seus braços, ficando arrasada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Celina não é autorizada a assistir à audiência de Danielle, se revolta e diz tudo que vem a sua cabeça, pois acredita que tenha os mesmos direitos que Beatriz de estar do lado de dentro.

Baltazar Crítica Crô, mostrando ter um certo ciúmes do mordomo. O motorista tem certeza que ele estava acompanhado de alguém. Zambeze detesta a presença de Tereza Cristina na pousada, pois jamais imaginou que teria que dividir o mesmo espaço que ela. Guaracy flagra René e Griselda próximos um ao outro.

Publicidade

Juan e Fábio se despedem de Chiara

Chiara tem emocionante despedida com Juan e Fábio, seguindo para o hospital com Vilma. Todos desejam boa sorte para a ex-modelo. Esther agradece a Paulo por ele tomar conta de vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida.

Publicidade

Em outro momento, Vilma está com Chiara, que acaba passando mal e morre em seus braços. Teodora pretende fazer uma viagem, mas descobre que não pode levar Quinzinho, ficando revoltada. A piriguete queria passar mais momentos com seu filho.

Publicidade

Tereza Cristina descobre que foi roubada em Fina Estampa

A loira pensou que tivesse direito de ir com ele. Antes que o juiz dê sua sentença, Danielle pede para dizer algumas palavras, pois acredita que tem o direito de expressar seus sentimentos, contando sobre o motivo que a fez tomar a decisão de gerar um filho de seu irmão com Beatriz.

Tereza Cristina chega ao cofre para pegar seu dinheiro, mas se depara com Pereirinha na frente dele, vendo-o completamente vazio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.