in

Apocalipse: resumo de 7 a 11 de setembro

Record TV

A novela bíblica Apocalipse está imperdível nesta semana, com os rebeldes lutando para sobreviver diante das incansáveis tentativas de captura de Ricardo Montana e seus aliados. Veja agora o resumo da novela Apocalipse de 7 a 11 de setembro.

Publicidade

Segunda-feira (07/09)

Benjamin e Brenda pensam em uma forma de parar Ricardo. Noah e César chegam na casa de Ângela. Uri e Dylan tentam se livrar de Dmitri. Zoe e os amigos não aprovam o evento. Jonas aconselha Laodiceia. Ricardo alega que o vídeo de Benjamin é uma montagem. Ângela engana Noah e César.

Ricardo fica insatisfeito com as perguntas de Bárbara, mas responde a todos os questionamentos da jornalista. Débora e Isabela são provocadas por Adriano. Natália fica preocupada com a segurança de Dylan. Noah e César desconfiam que Ângela está mentindo. Saulo chega no local do evento. Benjamin fala sobre o asteroide.

Publicidade

Terça-feira (08/09)

Ângela tenta convencer Laudiceia a receber a marca da besta. Arthur é avisado sobre a chuva de meteoros. Isabela fica impactada pelas palavras de Adriano. Noah, César e Saulo fogem. Ricardo pede um jatinho para fugir dos meteoros e ordena que Saulo e Noah sejam mortos. Ocorrem várias explosões.

Publicidade

Dmitri morre em uma delas. Dylan e Uri ficam gravemente feridos. Natália se preocupa com os cientistas. O desastre dos meteoros é noticiado por Arthur e Bárbara. Benjamin pede que Melina se conecte com Lia. O socorro chega e Dylan e Uri são levados para o hospital. Estela os recebe na unidade hospitalar e Henrique diz que Dylan só será operado se aceitar a marca.

Publicidade

Noah, Saulo e César decidem buscar Dylan e Uri no hospital. Alan garante ao anticristo que Uri e Dylan morrerão. Uri começa a orar. Zoe vai com Natália resgatar os cientistas. Lia e Melina se conectam. Alan fica nervoso com o sumiço de Dmitri. Gláucia diz que vai operar Dylan. Laodiceia e Ângela comem com Diogo.

Estela avisa Alan que Dmitri morreu. Natália e Zoe chegam no hospital da família de Benjamin. Estela se aproxima e elas ficam com medo. Alan avisa André que Uri não pode sair com vida do hospital. Lia diz que irá denunciar Melina.

Quarta-feira (09/09)

André se junta com Guido e Dudu para ir ao hospital. Henrique acusa Uri. Benjamin tenta entrar no sistema de Lia. Henrique prende Uri. Benjamin decide enviar vírus para o sistema. Henrique não permite que Estela cuide de Dylan. Natália e Zoe se disfarçam de médicas. Dudu, André e Guido chegam.

Noah e Saulo chegam levando César em uma maca. Henrique o reconhece e leva um soco. Natália e Zoe veem quando Laudiceia é marcada. César amarra Henrique. André dá ordem para Dudu matar Uri. Dudu se depara com César e os dois brigam. Lia avisa André que há rebeldes no hospital.

Estela reconhece Zoe e Natália. César bate em Dudu e foge com Uri. Ângela comemora a marca de Laudiceia. César tem um plano para que todos fujam em segurança. Glaucia localiza Estela amarrada. Lia se depara com César e seus amigos.

Quinta-feira (10/09)

Dudu tenta se soltar e César nota que Lia está tentando ajudá-las. Benjamin e Brenda comemoram. Greta conversa com Melina. Alan quer ter certeza que o irmão e Dylan morreram. Benjamin conversa com Zoe através de Lia. André se solta e descore que Uri e Dylan fugiram.

André teme a reação de Ricardo. Natália pede que Susana opere Dylan e ela aceita. Lia despista Guido e André. Dylan é operado no esconderijo e tem complicações. Alan fica bravo com a notícia. Saulo orienta que todos orem por Dylan. César dá a carta de Glória a Vittorio. Dylan morre. Arthur fala da fuga e Zoe aparece na TV.

Sexta-feira (11/09)

Guido manda encontrarem Zoe. Ricardo fala sobre os selados. Vittorio lê a carta da mãe. Ricardo manda Alan procurar o irmão. Vittorio descobre ser filho de Stefano. Guto nota que um helicóptero está se aproximando do esconderijo.

Adriano conversa com Benjamin através de Melina. Arthur é interrogado. Zoe é procurada no apartamento de Bárbara. César orienta todos a saírem do esconderijo. Guido grampeia o celular de Bárbara. Zoe liga para a amiga e conta seus planos. Os policiais ouvem e vão atrás dela.

Os capítulos de Apocalipse estão sujeitos a alterações, devido ao processo diário de edição da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades