in

Cúmplices de um Resgate: resumo de 7 a 11 de setembro

SBT

A novela infantil Cúmplices de um Resgate mostrará nesta semana a decisão de Isabela e as consequências do retorno de Manuela para o vilarejo. Veja o resumo de Cúmplices de um Resgate de 7 a 11 de setembro.

Publicidade

Segunda-feira (07/09)

Lola cogita a hipótese de vender Beijoca para ajudar o pai financeiramente. Ermínio faz um convite a Flávia. Lola vende Beijoca e chora. Sabrina tem um sonho com Matheus. Meire conta para Alicia que Lola vendeu o peixe Beijoca. Isabela retorna para a cidade. Mais tarde, Isabela conta que quer morar no vilarejo.

Manuela decide não cantar mais no grupo. Os integrantes do grupo passeiam no autódromo. Flavia termina com Ermínio. Lurdinha e Frederico armam contra Tomas. Alicia confronta Vicente. Flora decide ajudar Frederico a desmascarar Tomas.

Publicidade

Terça-feira (08/09)

Os Cúmplices retornam para casa. Manuela sofre pelo afastamento de Joaquim. Priscila aconselha Arthur. Lola chora e desabafa para os irmãos Vaz. Safira repreende Priscila. André procura emprego em uma nova gravadora para ajudar nas despesas da família.

Publicidade

Isabela revela a Marina sua decisão de ir para o vilarejo. André conversa com Paola. Isabela quer alugar a mansão. Alicia manda Vicente embora de casa. Arthur dá um beijo em Safira.

Publicidade

Quarta-feira (09/09)

Sabrina não gosta de Manuela no vilarejo. Frederico coloca uma câmera escondida na sala de Tomas. Sabrina decide se esconder na mata para saber se os amigos sentem sua falta. Durante sua caminhada, a menina acaba se perdendo na mata.

Dóris e Matheus descobrem que Sabrina não retornou para a casa. Joaquim fica sabendo que Manuela não foi ao seu encontro porque Benjamin e Priscila roubaram a sua carta e ela nunca ficou sabendo do convite. Lola vai atrás da compradora de seu peixe para tentar reavê-lo.

Quinta-feira (10/09)

Felipe ajuda Lola. Sabrina encontra um depósito cheio de veneno no meio da mata. Os amigos de Sabrina encontram sua blusa na mata. Lola descobre que Beijoca está no aquário da cidade. Alicia busca por emprego.

Flora enfrenta Tomas e diz que se ele continuar com a chantagem, ela o denunciará para seus superiores. Tomas a ameaça. A nova banda começa a ser formada na Top Records. Regina junta Omar, André e Benjamin.

Sexta-feira (11/09)

Sabrina fica feliz ao ser encontrada na mata pelos amigos. Tomas flagra Flora e Frederico e descobre a câmera escondida. Ele afirma aos algozes que excluiu a gravação comprometedora. Marina pede que Isabela a demita, pois não precisa mais de uma baba.

Frederico decide falar tudo o que Tomas faz para Otávio. Tomas dissimula e nega tudo o que Frederico falou, alegando que o rapaz é um péssimo funcionário. Lola recupera Beijoca. Raul avisa Isabela que há uma pessoa querendo alugar sua mansão.

Capítulos sujeitos a alterações, devido ao processo de edição do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades