in

Quando Me Apaixono: resumo de 7 a 11/09

Televisa

A novela mexicana Quando Me Apaixono será marcada pelo sofrimento de Renata por culpa da vingança de Jerônimo nesta semana. Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 7 a 11 de setembro.

Publicidade

Segunda-feira (07/09)

Renata se recusa a ir com Jerônimo. Augusto oferece carona para casa. Renata se despede do marido logo após o jantar e Augusto questiona se ela está bem. Ela faz um desabafo sobre o comportamento do casal recém-casado. Aurora provoca Jerônimo e ele se irrita. Marias assume ser o pai do filho de Roberta diante de Gonçalo e Josefina.

Gonçalo decide procurar Regina para dizer que Josefina está muito doente e, por isso, não pode se separar dela. Os dois se beijam. Lázaro e Karina se aproximam. Augusto quer comemorar a colheita das uvas e pede que Ezequiel prepare uma festa. Gonçalo descobre que Josefina quer casar Roberta com Matias.

Publicidade

Regina diz a Inês que vai terminar com Antônio, pois está interessada em Gonçalo. Jerônimo e Renata vão a uma praia. Lázaro dá uma rosa para Karina e demonstra que gosta dela.

Publicidade

Terça-feira (08/09)

Jerônimo e Renata discutem porque ele se recusa em ficar com a esposa. Indignada com o marido, Renata vai embora sozinha em seu carro. Karina conversa com Carlos sobre a situação de Álvaro. Carlos a aconselha.

Publicidade

Jerônimo chega em casa e se dá conta que Renata ainda não chegou, ficando irritado. Nesse momento, Renata é vítima de um grave acidente e fica ferida. Jerônimo vai ao aeroporto saber se Renata foi embora. Lá, descobre que o nome da esposa não estava em nenhum voo.

Matias avisa Gonçalo e Josefina que se casará com Roberta, mas que o matrimônio será apenas no civil e se dissolverá após um ano. Renata é encontrada por Augusto, gravemente ferida.

Quarta-feira (09/09)

Jerônimo começa a se preocupar com a esposa. Ele se culpa por ter sido tão cruel a maltratando. Ele começa a gritar que a ama, embora não tenha demonstrado, uma vez que deseja puni-la por algo que ela não fez. Jerônimo liga para Gonçalo, mas não tem coragem de contar que Renata sumiu.

Gonçalo estranha o contato do genro e comenta isso com Matias. Renata desperta e descobre o que aconteceu. Ela diz a Augusto que não quer voltar a ver Jerônimo. Jerônimo descobre que a esposa sofreu um acidente e vai visita-la, mas Augusto o impede, alegando que Renata afirmou que não quer voltar a vê-lo.

Matias conta a Adriana que se casará. Adriana diz a Matias que não comparecerá em seu casamento com Roberta. Augusto dá um beijo em Renata e é surpreendido por Karina.

Quinta-feira (10/09)

Aurora ajuda Renata. Jerônimo percebe a grande besteira que fez e se desespera por Renata não querer mais vê-lo ou voltar para casa. Ele decide fazer uma surpresa para reconquistar Renata. Karina conversa com Renata sobre Jerônimo. Após a tourada de Antônio, Regina não tem coragem de romper o noivado.

César se declara para Constança e a deixa confusa sobre seus sentimentos. Renata se sente melhor do acidente e Augusto a convida para ficar na fazenda para a festa da colheita. Ela aceita o convite e a namorada de Augusto fica enciumada.

Sexta-feira (11/09)

Álvaro vai à casa de Augusto atender Renata e aproveita para pedir uma segunda chance a Karina. Em conversa com Augusto, Renata descobre mais uma mentira de Jerônimo e se sente terrivelmente traída.

Matias se sente infeliz por ter de se casar com Roberta sem amá-la. Josefina deixa um recado no para-brisa do carro de Regina. Antônio está no hospital em estado grave e só consegue pensar em Regina. Ezequiel aponta uma arma para Jerônimo. Augusto ouve tiros e volta para dentro de casa.

Capítulos sujeitos a alterações, devido ao processo diário de edição do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades