in

O Que A Vida Me Roubou: resumo completo de 07 a 11/09

Televisa

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou terá fortes emoções nesta semana, com Pedro quase descobrindo a verdade sobre Alessandro e Maria, e José Luís possesso com a possibilidade de perder Montserrat.

Publicidade

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 7 a 11 de setembro.

Segunda-feira (07/09)

José Luís fica bravo ao saber que Montserrat saiu sem avisar e os dois discutem. José Luís se recusa a dar o divórcio a esposa. Montserrat revela a Rosário que ela e Alessandro vão fugir com Laurinho, mas que antes disso ela vai vender a casa sem que José Luís saiba. Rosário sugere que Montserrat promova o encontro de Laurinho com o pai antes de pensarem em fugir.

Publicidade

Alessandro e Adolfo conversam. Maria visita Fabíola e a provoca, deixando-a irritada e certa de que Sandro a traiu. Fabíola deseja calar Maria para sempre. Adolfo conta para Josefina como foi seu encontro com Alessandro. Montserrat visita Nádia. Maria visita Graziela e as duas discutem. Adolfo ajuda Victor a ver Victoria.

Publicidade

José Luís visita Josefina e desabafa sobre sua situação com Montserrat. Laurinho descobre que o pai está vivo. Renato dá ordens para que Alessandro seja capturado. Graziela conversa com Fabíola sobre as ameaças de Maria. Alessandro e Laurinho se encontram em um momento emocionante.

Publicidade

Terça-feira (08/09)

Sandro conversa com Pedro sobre o paradeiro de Alessandro. Sandro sugere que Alessandro possa estar em Água Azul com Maria. Pedro não acredita, alegando que Adolfo seguiu suas ordens e matou Maria e que o capanga não o trairia. Victor conversa com Montserrat sobre o encontro de Laurinho e Alessandro.

Laurinho pede que a mãe tire uma foto dele com o pai. Pedro ameaça Adolfo, dizendo que se descobrir que está o traindo, destruirá ele e Josefina. Adolfo conversa com Maria sobre Alessandro e pede que ela tome cuidado para que Pedro não a veja ou a matará. Montserrat rejeita o marido. Alessandro visita Maria e ela diz que entregará o testamento de Benjamin se ele passar uma noite com ela.

Quarta-feira (09/09)

Alessandro discute com Maria e se recusa a dormir com ela, pois isso faria com que ele perdesse Montserrat. José Luís tenta forçar Montserrat a se entregar para ele após ela o rejeitar. Montserrat chora e desabafa com Rosário dizendo que não suporta mais o marido. Rosário aconselha Montserrat.

Carlota conversa com Ezequiel sobre Maria ter visitado Graziela. Demétrio volta a discutir com Mônica após ela tentar convencê-lo a se reaproximar da mãe. Montserrat conversa com a tia e lhe pede ajuda para vender a casa sem que José Luís saiba. Sandro diz que se Maria não lhe entregar o testamento, dirá a Pedro que ela está viva. Adolfo presencia tudo e o ameaça com uma arma. Esmeralda pede o divórcio a Renato.

Quinta-feira (10/09)

Renato se recusa a dar o divórcio a Esmeralda e os dois discutem. Renato se declara e pede perdão, mas Esmeralda não aceita e quer se separar. Sandro conta o segredo de Fabíola para Graziela. Graziela tenta enganar Sandro para se dar bem, mas ele não acredita quando ela diz que Alessandro está morto. Esmeralda e Renato continuam discutindo.

Alessandro revela sua conversa com Maria a Montserrat. Ela, por sua vez, enfrenta a rival e não aceita a proposta. Renato faz uma serenata para reconquistar Esmeralda. Demétrio discute com a mãe. Renato propõe se casar de novo com Esmeralda. Demétrio pede Mônica em casamento. José Luís compra a casa de Montserrat e ela lhe pede o divórcio mais uma vez.

Sexta-feira (11/09)

Renato e Demétrio conversam sobre seus relacionamentos amorosos. Montserrat conversa com Josefina. Montserrat recua e procura Alessandro, pedindo que ele aceite a proposta de Maria. José Luís dá dinheiro a Graziela e pede ajuda para reconquistar Montserrat. Amélia confidencia a Nádia que se casou com Pedro para obter provas contra ele.

A ex-primeira dama ainda diz que faz isso por Angélica, que morreu crente de que seu pai era inocente. Graziela conversa com Montserrat. Fabíola procura Graziela e pede ajuda para descobrir quem é sua mãe biológica. Graziela promete tentar descobrir com Amélia. Graziela diz a Sandro que Alessandro está na cidade e que precisa de ajuda para recuperar o testamento. Ele tenta seduzi-la, mas é rejeitado.

As cenas do resumo podem ser adiantadas ou adiadas em função do processo de edição diário do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades