in

Gusttavo Lima pede retorno de shows e revolta internautas

Instagram Gusttavo Lima

Gusttavo Lima pediu o retorno dos shows em um desabafo no Instagram na madrugada de hoje(5). Isso porque eventos de grande porte e que geram aglomerações foram suspensos desde o início da pandemia da Covid-19, no mês de março. O sertanejo defendeu que o setor de entretenimento não tem mais condições de ficar parado. O post causou revolta em alguns dos seus seguidores, que ainda o chamaram de egoísta.

Publicidade

O cantor escreveu que o seu segmento não pode mais continuar parado. Segundo ele, são inúmeras famílias que dependem disso para ter o que comer na mesa. Ele afirmou que os profissionais são capazes de tomar todas as providências necessárias para que os eventos voltem com toda segurança e conforto para as pessoas, uma vez que o setor de entretenimento está pedindo socorro.

O desabafo do pai de Gabriel e Samuel recebeu críticas por parte de alguns fãs. Nos quais escreveram que é impossível liberar shows pelo fato das pessoas não terem espaço para se movimentar, consomem bebida alcoólica e não usariam a máscara. Portanto, não tem como voltar em um momento como esse.

Publicidade

Alguns ainda chamaram o sertanejo de irresponsável por estar fazendo um pedido como esse. Porém, o post também recebeu alguns comentários a favor do discurso do marido de Andressa Suita. O cantor César Menotti escreveu que tem pessoas que dependem desses eventos para que possam sobreviver, trabalham hoje para pagar o que comeram ontem. Outros nomes como Sorocaba e Thiago Brava também apoiaram o músico.

Publicidade

Outros seguidores também disseram que está na hora de retornar com as devidas medidas de proteção, assim como os bares e o comércio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade