in

Totalmente Demais: sem dó nem piedade, Eliza parte o coração de Arthur e faz picadinho

TV Globo

Carolina será desmascarada, e Arthur perderá todas as suas chances com Eliza na trama global. A ruiva irá conseguir provar que não traiu o agente com Rafael e colocará um ponto final no relacionamento, pelo fato do playboy não ter confiado nela quando precisou. O empresário ficará com o coração partido na novela das sete.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim, a armação de Carolina contra a filha de Gilda será descoberta, e a moça irá até o apartamento do dono da Excalibur para uma conversa definitiva. A moça dirá que eles precisam conversar, e ele a convidará para entrar.

Ela dirá que já sabe que ele descobriu sobre a armação de Carol e ainda jogará na cara dele que Hugo obrigou a amiga de Pietro a lhe pedir desculpas por ter dopado ela e jogado na cama com Rafael, além de ter mandado as fotos para Lorena Domingos.

Publicidade

Arthur contará que assim que soube da verdade foi falar com a amada, mas quando chegou no Flor do Lácio, viu ela e Jonatas juntos. A modelo dirá que é impossível eles voltarem a ser como era antes. Ele se humilhará, dizendo que é capaz de rastejar por ela, falar poesias e pedir perdão.

Publicidade

A menina declarará que pode perdoa-lo, mas nada conserta o que quebrou. Afinal, ele não acreditou nela, quando mais precisava. Portanto não tem como voltar a ser o que era.

Publicidade

Arthur dirá que o romance deles não pode terminar por um mal-entendido e pedirá para se explicar. O personagem de Fábio Assunção irá se abrir e contar como se sentiu ao ver sua amada na cama com Rafael.

Levantando-se para ir embora, Eliza despejará que não consegue enxergar um mundo onde alguém não acredita na pessoa que ama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade