in

Vídeo: Flordelis viraliza ao aparecer em comercial de fraldas dos anos 1990

Divulgação - Metropoles

A Deputada e cantora Gospel, Flordelis, tem sido assunto no Brasil inteiro nas últimas semanas. Isso porque ela está sendo acusada de mandar executar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros no ano passado. Os filhos do casal também foram indiciados por suspeita de envolvimento no crime.

Publicidade

Nesta semana, a deputada, que é mãe de 55 filhos, teve seu nome viralizado mais uma vez nas redes sociais, mas agora por outro motivo, um comercial de televisão antigo, no qual ela aparece como protagonista ao lado de um recém-nascido, virou assunto entre os internautas.

No vídeo, que está circulando entre os internautas e recebeu uma enorme quantidade de visualizações e compartilhamentos, Flordelis surge apresentando uma peça publicitária de uma marca de fraldas descartáveis para crianças.

Publicidade

Se você quer sempre ver o seu filho feliz e seu bebê saudável, use fraldas descartáveis da Turminha Feliz. Experiência de mãe. E mãe de 42 filhos. Não vaza e custa pouco. Fraldas Turminha Feliz“, disse Flordelis, enquanto faz carinho em um bebê no comercial.

Publicidade

O assunto tem rendido bastante comentários dos usuários e foi um dos tópicos de grande repercussão no Twitter nesta semana, devido às acusações contra a deputada: “Use fraldas Turminha Feliz e se case com seu filho no futuro, e encomende a morte dele“, disse um. “Olhando em retrospecto e sabendo quem é esta mulher agora fica muito sinistro“, acrescentou outro. Além do Twitter, o vídeo também tem sido compartilhado em outras redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.