in

Mário Frias se revolta com Marcelo Adnet por paródia e solta os cachorros: ‘Frouxo’

UOL / Reprodução

O tempo fechou entre Mário Frias e Marcelo Adnet. Os dois que já tinham trocado farpas no passado mostraram que há muito mais para ser resolvido entre eles. Mário Frias não gostou nada de uma paródia feita pelo comediante Marcelo Adnet, no qual o humorista equipara Mário Frias no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.

Publicidade

Na paródia, há também uma imitação do presidente da república, Jair Bolsonaro. Mário Frias não gostou da paródia e disse que Adnet era “sem futuro” e “frouxo”. A Secretária de Comunicação do governo federal, a Secom, também se posicionou sobre as imagens, argumentando que o humorista faz pouco dos brasileiros. 

Mário Frias se estranha com Marcelo Adnet, após paródia envolvendo governo de Jair Bolsonaro

Mário Frias, no entanto, pegou pesado ao criticar Adnet. O Secretário de comunicação do governo Bolsonaro então soltou os cachorros e lembrou o suposto episódio de infidelidade do comediante com sua ex-esposa, Dani Calabresa. 

Publicidade

“Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, disse ele na mensagem publicada nas redes sociais. 

Publicidade

Rapidamente, o nome de Mário Frias e de Marcelo Adnet tornaram-se os assuntos mais comentados da internet. O público, é claro, ficou dividido em relação ao tema, que dominou os trending topics do Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.