in

Márcio Gomes substitui Maju Coutinho no JH e um detalhe chama muito a atenção

Twitter Márcio Gomes / Reprodução Globo

Márcio Gomes é um verdadeiro coringa na Rede Globo. Neste sábado (5), o jornalista postou no Twitter um vídeo com os destaques do Jornal Hoje. Ele vai substituir Maju Coutinho no comando do telejornal. Maju está de folga. No sábado passado, ela trabalhou. 

Publicidade

“Olá, amigos, estamos juntos neste sábado no Jornal Hoje, que destaca a saída pro feriadão. milhões de brasileiros pegaram a estrada pra aproveitar, um pouquinho que seja, esse feriado prolongado de 7 de Setembro. A preocupação aqui é o equilíbrio entre a diversão e os cuidados com o novo coronavírus”, disse Márcio Gomes.

Márcio Gomes faz três telejornais nas últimas horas

O mais impressionante do fato de Márcio Gomes apresentar o Jornal Hoje deste sábado é a maratona que o jornalista fez nas últimas horas. Márcio Gomes esteve no Jornal Nacional, levando ao público as informações sobre a pandemia do novo coronavírus na noite de ontem. 

Publicidade

De acordo com o guia de programação do site da Globo, o Jornal Nacional terminou às 21h40. Márcio Gomes entrou no último bloco do telejornal, por volta de 21h30. Mais tarde, à 0h25, ele apresentou o Jornal da Globo. O telejornal ficou no ar por uma hora, terminando à 01h25.

Publicidade

Neste sábado, Márcio Gomes estará à frente do JH, a partir de 13h15. Em cerca de 16 horas, o jornalista apareceu em três telejornais da Rede Globo, uma verdadeira maratona. Márcio é funcionário da Globo desde os anos 1990. São mais de 20 anos de casa. Ele já foi correspondente no Japão. Nas redes sociais, muitos internautas pedem que a Globo dê um telejornal pra ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!