in

Luto entre famosos: morre de coronavírus em São Paulo nome querido; tinha apenas 56 anos

Quem

O coronavírus, infelizmente, tem feito muitas vítimas por onde passa. Nessa sexta-feira, 4 de setembro, uma notícia envolvendo uma pessoa muito conhecida acabou mexendo com o noticiário brasileiro. A assessora de imprensa Márcia Maciel, de 56 anos de idade, infelizmente, acabou sendo mais uma vítima do coronavírus. Ela estava internada desde primeiro de agosto no Hospital São Paulo, localizado na capital. 

Publicidade

A assessora de imprensa era mais conhecida como Marcinha e ficou responsável pela assessoria de diversos artistas famosos. Familiares agradeceram as mensagens que essa profissional recebeu por conta do seu trabalho de inúmeros artistas. Entre os famosos que lamentaram essa terrível perda está David Brazil

Assessora de famosos é mais uma das vítimas do coronavírus em São Paulo; celebridades se despedem na web. 

“Hoje o céu ganhou mais um anjo. Minha amada amiga Márcia Maciel nos deixou. Descanse em paz meu amor, gratidão por tudo que fez por mim! A vida é um sopro, viva a sua, cuide da sua! Deixe as pessoas também viverem do seu jeito, com as suas escolhas, afinal dessa vida nada se leva”, disse David ao falar sobre a situação por meio da sua rede social. 

Publicidade

Gominho e outros famosos também lamentaram essa importante perda no mundo dos famosos. Veja abaixo uma foto de Márcia Maciel, que faleceu, infelizmente, por conta do coronavírus. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda. “Nossa, que triste, inesperado. Que descanse em paz”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.